SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Segunda-feira, 14 Junho 2021, 19:45

Festa da Flor na Maria Lamas marcou encerramento do ano letivo

A Escola Maria Lamas realizou na última sexta-feira, dia 7 de junho mais uma Festa da Flor, que em cada ano marca o encerramento oficial do ano letivo e distingue os alunos finalistas que são chamados a receber um certificado.

Abriram esta Festa da Flor três alunos da Escola Maria Lamas, mas com ensino especializado na música e ainda alunos do Choral Phydellius que interpretaram algumas peças muito aplaudidas pelos presentes.

A professora Ana Catarina Craveiro, diretora da Escola Maria Lamas dirigiu-se aos pais dos alunos e professores que encheram por completo o ginásio da escola, onde decorreu esta edição da festa, e disse que este era um momento decisivo na vida daquela escola.

“Hoje não encerra apenas mais um ano letivo, encerra também um ciclo de vida da Escola Secundária de Maria Lamas, uma vez que, oficialmente já foi agregada. A partir de agora esta escola será a sede de um grande agrupamento constituído por muitas escolas, à volta de 2500 alunos que vão desde a pré até ao ensino secundário”.

Célia Ramos

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados