SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Terça-feira, 15 Junho 2021, 01:31

“A Magia de um Sonho” atraiu muitos à Quinta das Carrascosas

Parece um título para um livro ou um filme. Mas o nome que mete “magia” esconde a verdade tão à vista. Dulce Salgado, cabeleireira, imaginou um dia reunir todas as profissionais da área e realizar um grande evento onde pudesse dar a conhecer os serviços de cada um. A ideia foi germinando e, chegada aos ouvidos do Presidente da ACIS – A associação de comerciantes – Rui Dias, ganhou novo fôlego, tornando-se a feira numa mostra de moda, saúde e estética que teve lugar no domingo, dia 9, na Quinta das Carrascosas.

Esta foi a primeira iniciativa do género, tanto no concelho como na região. A experiência de 18 anos de Dulce Salgado em organizar desfiles de moda contou muito. A empreendedora queria fazer algo maior. E conseguiu. Juntou profissionais do seu ramo – Cabeleireira – e em conjunto com a ACIS chegou a uma impressionante dimensão, pois reuniu, no mesmo espaço, mais de 80 empresários de todas as áreas. Aos poucos, os empresários, tomando conhecimento da iniciativa quiseram marcar presença. E quem visitou a feira só teve a ganhar, pois por dois euros tinham acesso a quase todos os serviços que estavam em demonstração. Por conseguir essa oferta ao público Dulce Salgado fez questão de agradecer a todos os profissionais presentes no evento, muitos deles a trabalhar gratuitamente para que o evento pudesse ser um sucesso. Dando a conhecer os seus serviços podem criar a oportunidade de ganhar novos clientes e poucos recusaram essa possibilidade.

LML

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados