SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Quarta-feira, 16 Junho 2021, 12:23

AGIR na luta contra o cancro

Cerca de 50 pessoas participaram em mais uma caminhada de luta contra o cancro, realizada pela AGIR, Associação de Reflexão e Intervenção Social, no último sábado, dia 1 de junho.

A partida fez-se do Jardim das Rosas, que foi igualmente o ponto de chegada do grupo. Ali já se encontrava um grupo de Bombeiros Torrejanos que realizava a quem o desejasse, rastreios de saúde.

Alguns alunos da Escola Profissional de Torres Novas faziam pinturas faciais nas crianças e ofereciam balões.

Crianças e adultos faziam jogos tradicionais e o grupo dos “Cãopanheiros” mostravam as habilidades dos amigos de quatro patas.

António Borralho Pereira, atual presidente da direção da AGIR falou a O Almonda dos projetos da instituição. O recém eleito presidente começou por lamentar a perda da valência do Grupo de Apoio Mútuo e deixou o apelo aos sócios e não sócios para que voltassem a integrar esta valência.

António Pereira falou ainda que é objetivo da AGIR abrir no Espaço Solidário um espaço para ocupação de tempos livres de crianças já a partir do mês de setembro.

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados