SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Sábado, 19 Junho 2021, 07:23

Incêndio destruiu armazém no Botequim

No sábado, dia 25, pelas 19h55 foi dado o alarme para os Bombeiros de Torres Novas, um incêndio deflagrara num armazém, situado entre Botequim e Riachos. A viatura dos bombeiros saiu 3 minutos depois e depressa chegaram ao local, atacando de pronto o incêndio. No local foram de imediato pedidos mais meios, para um incêndio que viria a necessitar de 22 veículos de várias corporações e um total 72 bombeiros para o combater.

A irmã do proprietário da garagem onde o incêndio ocorreu, Maria dos Anjos, explicou a “O Almonda” que não são conhecidas as causas de deflagração do incêndio. A única informação que pôde adiantar é que o irmão, António José, com o empregado ainda se encontravam no espaço quando o incêndio deflagrou. Segundo explicou, os dois homens, que se encontravam num escritório ao lado do armazém, aperceberam-se que a luz faltou e ouviram um barulho no armazém. E quando foram ver o que se passava já o incêndio lavrava com intensidade. Felizmente, conta Maria dos Anjos, «não houve prejuízos para terceiros e os bombeiros conseguiram conter as chamas a tempo». O proprietário e o empregado ainda tiveram de ser levados para o Hospital, principalmente por inalação de fumo e um ainda teve queimadura de terceiro grau num braço. Chegou a equacionar-se a hipótese de evacuação por helicóptero, mas depois o médico no local disse que não seria preciso e ambos estão fora de perigo.

Luis Lopes

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados