SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Domingo, 20 Junho 2021, 10:42

Desacatos no final do jogo Torres Novas-Amiense

Domingo à tarde, dia 13 de março, no Estádio Municipal Dr. Alves Vieira, em Torres Novas assistiu-se ao jogo de futebol entre o Torres Novas e Amiense. No entanto, era fora do estádio que o grande aparato dava nas vistas: PSP, Bombeiros e INEM encontravam-se junto à entrada.

Ao que O Almonda conseguiu apurar, um jovem, de 20 anos de idade, foi detido, ao ser surpreendido pela PSP, tendo na sua posse 50 doses de haxixe e uma navalha.

Esta detenção aconteceu na sequência da origem de desacatos entre adeptos, já no final do jogo que terminou com a equipa de Torres Novas a ganhar ao Amiense por 3-0, um jogo a contar para o Campeonato Distrital da I Divisão da Associação de Futebol de Santarém.

A polícia foi mesmo chamada a intervir para acalmar os ânimos a um grupo de pessoas, alegadamente adeptos do Riachense, que supostamente provocaram alguma confusão junto ao estádio, de onde resultaram alguns feridos vítimas de agressões.

Célia Ramos

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados