SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Quinta-feira, 17 Junho 2021, 01:29

Hipermercado chega a Vila Nova da Barquinha

Nelson e Matilde Fonseca são o casal de empresários que na quinta-feira, dia 30 de julho, abriu a nova área comercial de Vila Nova da Barquinha, uma loja do “Intermarché”, do grupo dos “Mosqueteiros”.

O casal de empresários veio de Viseu para Vila Nova da Barquinha, mudando-se de “armas e bagagens” com os seus filhos. O acolhimento que receberam deixou-os descansados quanto ao futuro, pois, contam, «todos foram muito simpáticos»» e reforçam o agradecimento dizendo, «estamos muito reconhecidos pelo forma como nos receberam». Nelson Fonseca já teve uma experiência de gestão de uma loja, em conjunto com um irmão, em Vila das Aves, no Norte do país, o que lhe deu bagagem para avançar para uma loja com a mulher. Vem com esperança e com “know how”, na área, abraçando com optimismo o desafio empresarial.

Resolveu instalar-se na região porque percebeu que havia esse desejo de ter uma superfície comercial em Vila Nova da Barquinha. A localização escolhida foi estratégica, pois estando na entrada sul da localidade, pode facilmente atrair clientela da vizinha cidade do Entroncamento. Na prática, reconhece, serve duas localidades. Mas a sua primeira preocupação, assegurou, «é a Barquinha».

Luis Lopes

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados