SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Domingo, 20 Junho 2021, 16:49

Carvalho da Silva em Torres Novas debateu “Nova imigração”

p1_sexta_grd

“Trabalho: Do 25 de Abril, à Nova Emigração” foi o tema do último Sexta D’Ideias, o espaço de debate político, cultural e social, da responsabilidade do Bloco de Esquerda de Torres Novas, que já conquistou os torrejanos e já tem mesmo um público fiel e assíduo a estes encontros.

Nesta última sexta-feira, dia 29 de abril, a Alcaidaria do Castelo encheu-se de pessoas, (mais de 50), que quiseram participar deste debate, onde os convidados desta noite foram Manuel Manuel Carvalho da Silva, Manuela Neves e Eduardo Bento.

Carvalho da Silva, ex-líder da CGTP, sobejamente conhecido dispensa apresentações. Eduardo Bento, antigo professor de Filosofia e membro do Fórum Abel Varzim e Manuela Neves, presidente da direção do Centro de Bem Estar Social da Zona Alta, em Torres Novas e militante do Movimento de Trabalhadores Cristãos e da Liga Operária Católica foram desafiados a intervir, para depois ser aberto o espaço de debate muito participado pelos presentes.

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados