SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Quarta-feira, 16 Junho 2021, 23:44

CDU em campanha por Torres Novas

António Filipe, o cabeça de lista da CDU no distrito de Santarém, veio a Torres Novas participar numa ação de campanha da coligação que representa. A comitiva percorreu Torres Novas, tendo ido, entre outros, à Câmara Municipal para dar a conhecer as suas políticas aos funcionários que saíam para almoço.

Nessa ocasião António Filipe, em resposta a perguntas de “O Almonda”, deu conta de que já “anda” na vida política desde 1989, quando foi pela primeira vez eleito para a Assembleia da República, concorrendo pelo círculo eleitoral de Santarém desde 2009.

Durante esta campanha o candidato diz ter ouvido muitas vozes de descontentamento, uma «grande desilusão e revolta com o atual governo». Acentuou as críticas à política da coligação que governa o país, dizendo que têm verificado no terreno, ao contrário do que indicam as sondagens, que haverá muitos eleitores tradicionais do PSD e CDS que desta vez «estão determinados a não o fazer». Por outro lado outros, do PS, sentem «desconcerto» e que têm dito que a opção da CDU surge como escolha possível para colocar o seu voto.

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados