SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Domingo, 13 Junho 2021, 06:07

PSD e CDS do distrito reuniu em Torres Novas

As concelhias do PSD e do CDS estiveram reunidas em Torres Novas, na quinta-feira, dia 4 de junho. Marcaram presença nessa reunião o Secretário Geral do PSD, Matos Rosa e o Secretário Geral do CDS, António Monteiro.

Pedro Reis (PSD), o diretor de campanha para as legislativas, aproveitou para apelar aos presidentes das concelhias que comecem a delinear as ações de campanha nos seus concelhos. Por sua vez, Miguel Bento (CDS), sublinhou os esforços realizados pelo dirigente da distrital do PSD, Nuno Serra, em conjugar esforços e unir as duas forças políticas no distrito, mostrando-se convicto de que juntas conseguirão «melhores resultados para o país». João Quaresma (PSD), líder da concelhia anfitriã formulou o desejo de que aquele seja o primeiro passo para o trabalho a realizar no distrito com vista às eleições legislativas, dizendo-se seguro que em Torres Novas os dois partidos saberão trabalhar juntos. José Matafome, dirigente distrital do CDS, disse que será tempo de trabalhar para que os anos de sacrifícios não sejam agora desperdiçados.

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados