SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Domingo, 20 Junho 2021, 11:42

Relatório de Contas de Gestão de 2014 aprovado com votos do PS

Em reunião de Câmara extraordinária, realizada na quarta-feira, dia 8 de abril, foi discutido o e aprovado o relatório de Contas de Gestão de 2014.

Pedro Ferreira, o Presidente da Câmara, começou por indicar que o relatório dá conta de uma gestão «equilibrada», sublinhando que se atingiu «os objetivos traçados». Disse ainda que apesar de todas as limitações que foram impostas por lei, o município conseguiu aumentar o número de obras por administração direta, o que é só por sim um sinal de melhores índices. Destacou também a redução da dívida em cerca de 15%, o que tem acontecido «de forma sistemática», sendo «notório» o esforço de redução de dívida a terceiros. Em 2014 não houve pagamentos em atraso, o que permitiu «obter vários descontos de pronto pagamento». No final as contas apresentam um saldo positivo de 3 milhões e 388 mil euros. Assim, conclui, pode-se encarar o futuro «com tranquilidade».

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados