SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Quarta-feira, 23 Junho 2021, 15:22

Assentis: «A segurança rodoviária vai ser garantida»

A freguesia de Assentis foi a segunda a acolher uma reunião descentralizada de Câmara, na segunda-feira, dia 30 de março, pelo atual executivo. O Presidente, acompanhado por todos os vereadores e os autarcas daquela freguesia, foram para o terreno de manhã, conhecer de mais perto os problemas que afligem a autarquia. Para além disso a reunião permite que toda a vereação contate de mais perto com a população, auscultando-a diretamente, ficando a saber quais as suas aspirações e aflições.

Todos os vereadores agradeceram a forma como a junta de Assentis os acolheu, enaltecendo a sua simpatia. A visita permitiu «conhecer muito sumariamente a freguesia», disse o Presidente de Junta, Leonel Santos. Recordou que a última reunião que ali teve lugar já fora em 1996, pedindo que desta vez a Câmara não demorasse tanto tempo a voltar a realizar uma reunião na freguesia. Depois, o Presidente da Câmara, Pedro Ferreira, propôs que fosse auscultado primeiro o público presente na sala antes de dar início à ordem de trabalhos, o que foi aceite por toda a vereação.

One thought on “Assentis: «A segurança rodoviária vai ser garantida»

  1. Estive a ler a noticia completa no jornal, e venho por este meio corrigir, penso que por lapso, escreveram que eu era do Casal da Fonte, mas sou natural e residente no Casal da Estrada.
    Como tal as ruas que se encontram em muito mau estado são do Casal da Estrada.

    Grata pela atenção

Comments are closed.

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados