SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Quarta-feira, 23 Junho 2021, 04:40

PSD aponta o dedo a “má gestão” socialista

A concelhia do PSD de Torres Novas, em conferência de imprensa que teve lugar na quinta-feira, dia 5, apresentou um vídeo onde dá exemplos do que considera ser a face visível da «má gestão socialista» no concelho de Torres Novas.

João Quaresma, que preside à concelhia do PSD local, começou por declarar que não gosta de “folclore político” e que o seu grupo de trabalho gosta de «primar pela diferença». O trabalho em vídeo, salvaguardou, «é simples e feito de forma amadora», mas «retrata os efeitos da gestão socialista em Torres Novas», não só do corrente mandato, mas também do anterior. O vídeo foi carregado para a plataforma “youtube” e pode ser encontrado com o título “Gestão Socialista no concelho de Torres Novas”.

Com uma voz “off” o vídeo mostra o estado decadente em que se encontra o Centro Histórico da cidade, apelando-se a que «pelo menos se tentem recuperar erros». Foi também abordada na conferência de imprensa o cenário muito provável da Câmara ser obrigada a ressarcir a Holdiparque, que planeou, executou e geriu o Parque de Estacionamento do Almonda e que recentemente rescindiu unilateralmente o contrato que tinha com o município. O espectro dessa possibilidade, que a concretizar-se obrigará o município a desembolsar alguns milhões de euros (entre 4 a 8) irá comprometer o desenvolvimento sustentável da cidade no futuro, o que preocupa o PSD local. Para breve o PSD conta apresentar um vídeo dedicado só às freguesias do concelho.

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados