SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Quarta-feira, 16 Junho 2021, 23:59

BE reuniu em Riachos para fazer balanço autárquico

No sábado, dia 27, os militantes do BE, cerca de três dezenas, estiveram reunidos na Casa do Povo de Riachos para debater e analisar o ano autárquico.

Helena Pinto, a vereadora do BE na Câmara Municipal, fez o balanço do encontro, elogiando a grande participação dos trabalhos. Pretendem, explicou Helena Pinto, dar conta do trabalho desenvolvido, pois apresentaram-se ao eleitorado com o slogan “Coragem para mudar” e agora perseguem outro, o de ter “Coragem para continuar”.

Todo o trabalho realizado foi «em equipa», desde os vereadores que estiveram na Câmara em regime de substituição na Câmara, como Graça Martins e Manuel Lopes, como todos os que participam na Assembleia Municipal, ou nas reuniões das assembleias de freguesia onde o BE tem eleitos. São «homens e mulheres que deram a cara pelo BE e há que por isso saudá-los pelo trabalho desenvolvido», declarou Helena Pinto. Explicou também que a rotação dos mandatos é uma prática do BE que se irá manter. Por outro lado a atuação do BE está condicionada, não lhe podendo ser exigível trabalho sobre matérias que desconhece, o que acontece às forças que estão na oposição. O BE não tem vereadores a tempo inteiro, mas ainda assim contribuir e procurou influenciar as decisões da Câmara.

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados