SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Sábado, 12 Junho 2021, 15:28

Ronda pelas Freguesias – Chancelaria

Chancelaria vai ter melhor rede viária

A freguesia da Chancelaria, esteio do PSD no concelho, foi ganha pela primeira vez por um candidato de outro partido. Alfredo Antunes concorreu pelo PS e assumiu a responsabilidade de mostrar trabalho, diferente, com «mais dinâmica», como assumiu a “O Almonda”. Mas a promessa maior tem a ver com alcatrão, pois há mais de duas décadas que são esperadas obras de intervenção de fundo na freguesia. A promessa é que acontecerão este ano. Será desta? Perguntam os populares.

Finalmente o alcatrão?

No topo das prioridades, como já se disse, está o alcatroamento da freguesia. Alfredo Antunes fez questão de sublinhar que essa garantia – de que a freguesia seria alvo de intervenção ao nível do alcatroamento, garantia dada pelo então candidato à Câmara, Pedro Ferreira, que o convidou para se candidatar à junta – foi essencial para que aceitasse o desafio. E as obras vão ainda arrancar este ano.

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados