SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Terça-feira, 15 Junho 2021, 20:49

João Quaresma Oliveira preside à Comissão Política do PSD de Torres Novas

«Precisamos de fomentar a geração de riqueza»

Nas eleições para a concelhia do PSD de Torres Novas houve uma lista única, liderada por João Quaresma Oliveira, 39 anos, advogado, que foi eleito presidente da Comissão Política local deste partido.

Já com uma história ligada ao partido, que remonta aos 18 anos de idade, foi eleito presidente da JSD local aos 21 anos, liderando-a por 4 anos, concorrendo e assumindo lugar na assembleia municipal de Torres Novas. Depois foi convidado por Octávio Oliveira a concorrer pelas listas do PSD e chegou a vereador na Câmara de Torres Novas, com 24 anos de idade. Fez um mandato de quatro anos, afastando-se depois da política.

Porque voltou à política ativa?

Há dois anos atrás fui desafiado por Henrique Reis a fazer parte da Comissão Política, onde acabei por ter um papel mais presente do que esperava. Findo o mandato de Henrique Reis surgiu o desafio de “pegar” na Comissão Política do PSD de Torres Novas. Aceitei-o, tendo por objetivo colocar o PSD e Torres Novas numa rota de crescimento, pensando sempre que o que se for para fazer é para fazer bem feito.

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados