SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Quinta-feira, 17 Junho 2021, 02:54

AM em sessão extraordinária para Câmara receber dinheiro

Na terça-feira, dia 14, a Assembleia Municipal realizou uma sessão extraordinária com poucos pontos na ordem de trabalhos. Destacaram-se as revisões à despesa, receita ao Plano Plurianual de Investimentos e ao Planto de Atividades Municipais, por causa da chegada da segunda tranche do PAEL (Programa de Apoio à Economia Local), de 2 milhões de euros, que entrou na conta da Câmara no dia 31 de dezembro.

Pedro Ferreira, o Presidente da Câmara, explicou aos deputados municipais que a revisão das rubricas decorre da lei e havia que concretizar a alteração orçamental, por uma boa razão, para receber o dinheiro. A alteração contempla a entrada do dinheiro como empréstimo do PAEL e depois transita para as múltiplas rubricas onde a Câmara o vai aplicar. A alteração deriva de uma regra contabilística, que precisa no entanto de passar pela Câmara e pela Assembleia Municipal.

LML

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados