SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Segunda-feira, 14 Junho 2021, 19:28

António Rodrigues disse adeus na inauguração da Casa da Lezíria

António Rodrigues, presidente da Câmara Municipal de Torres Novas durante os últimos vinte anos, presidiu à cerimónia da inauguração da recuperação do edifício da Casa da Lezíria e reabilitação das instalações do Choral Phydellius, no sábado dia 19 de outubro, naquele que foi o último ato público na qualidade de presidente do Município.

Imediatamente a seguir a esta inauguração teve lugar a cerimónia da tomada de posse dos novos órgãos autárquicos, tendo sido eleito para Presidente da Câmara Pedro Ferreira.

E foi precisamente dirigindo-se ao presidente eleito que António Rodrigues se dirigiu na sua intervenção, no decorrer da sessão solene no auditório do Choral Phydellius.

“Desejo-te as maiores felicidades. Terás sempre o meu apoio e a minha amizade no melhor e no pior que a vida autárquica te vier a dar”, disse o agora eleito presidente da Assembleia Municipal.

Depois de saudar os Presidentes de Junta de Freguesia eleitos e cessantes, António Rodrigues agradeceu na pessoa de Joaquim Matias Pedro, “um homem apaixonado por Torres Novas”, às coletividades.

“Um obrigado simbolizado em alguém que aqui está presente e que trabalhou muito pelo coletivo. Um abraço ao Joaquim Matias Pedro e a todas as pessoas que trabalham nas coletividades”, referiu o autarca.

O então ainda Presidente admitiu que esta inauguração “foi feita à pressa, porque fazia questão de sair destas funções com esta obra inaugurada, que me diz muito.

Foi feita com grandes dificuldades, falo de uma obra que custou mais de 700 mil euros, mas quando assim é, até tem mais sabor esta cerimónia”, referiu.

Célia Ramos

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados