SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Sábado, 12 Junho 2021, 13:06

CDS apresentou candidatos à Câmara e Assembleia Municipal

No final da tarde da última sexta-feira, dia 19 de julho, a concelhia do CDS/PP de Torres Novas apresentou publicamente as listas dos candidatos à Câmara Municipal e à Assembleia Municipal. Susana Batista é a candidata à Câmara e Gonçalo Reis à Assembleia Municipal.

A apresentação teve lugar no final do dia no Estúdio Alfa, em Torres Novas, seguido de um jantar no Restaurante da Nersant.

“Liderar a mudança”. É com este slogan que os candidatos se apresentaram aos simpatizantes do partido que marcaram presença nesta cerimónia.

A cerimónia contou, entre outras, com as presenças do dirigente nacional e atual deputado, João Rebelo, do Presidente da Comissão Política Distrital, José Vasco Matafome e do Presidente da Comissão Política Concelhia, Carlos Gomes. Embora inicialmente prevista, a presença do Vice Presidente do CDS-PP, Pedro Mota Soares, foi cancelada à última hora por via da participação  deste dirigente centrista nas negociações tripartidas, entretanto goradas, entre CDS-PP, PSD e PSD com vista à formação de um acordo de Salvação Nacional.

João Rebelo Presidente da Assembleia Concelhia de Lisboa do CDS-PP congratulou-se por este ano o partido ter um maior número de candidatos, afirmando que o CDS está forte.

Nas suas palavras é crucial que no dia 29 de setembro, os eleitores tenham consciência do que o que está em causa “é a apreciação da gestão da Câmara até ao momento. O que tem de ser avaliado é o desempenho da Câmara Municipal”, salientou João Rebelo que reforçou ainda que o programa do CDS é constituído numa postura construtiva, transparente e determinada”.

No seu discurso de apresentação, a cabeça de lista centrista à Câmara Municipal, Susana Batista, começou por salientar a importância do compromisso assumido. “Um compromisso com os Torrejanos. Um compromisso com a mudança. Um compromisso para liderar a mudança em Torres Novas!”, referiu.

Célia Ramos

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados