SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Sexta-feira, 18 Junho 2021, 10:15

CDU critica gestão camarária por causa do Convento do Carmo

A CDU realizou uma conferência de imprensa na segunda-feira, dia 17, frente à obra do Convento do Carmo. Falam em “esbanjar” milhões, embora se declarem favoráveis à obra, como afirmou na ocasião Carlos Tomé, vereador e de novo candidato à Câmara de Torres Novas.

«A obra preocupa bastante», declarou inicialmente, pela forma como está a ser «conduzida». Acusa o município de incompetência, dizendo que no final irão ser os munícipes a pagá-la. A 24 de Abril, em reunião de Câmara, foi decidida a resolução do contrato porque se entendeu que não havia a possibilidade de continuar com a obra. Agora terão de concorrer empreiteiros para acabar a segunda fase da obra. A CCDR (Comissão Coordenadora de Desenvolvimento Regional, que faz a gestão dos fundos europeus) entendeu que não estavam reunidas as condições para continuar, explicou Carlos Tomé. Por isso, diz a CDU, entendem que há «uma responsabilidade muito grande pela forma como a obra foi conduzida».

LML

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados