SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Terça-feira, 22 Junho 2021, 08:20

Bloco de Esquerda apresentou candidatos à Câmara e Assembleia Municipal

Já se sabia que Helena Pinto iria concorrer pelo Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Torres Novas. No domingo, dia 9, no Jardim das Rosas, foi apresentado o segundo nome forte do bloco, o candidato à Assembleia Municipal, João Carlos Lopes.

Alguns curiosos juntaram-se à “entourage” do BE para assistir à apresentação dos candidatos. Coube a Guilherme Pinto, o mandatário de Helena Pinto, que também já concorreu à Câmara pelo BE, as primeiras palavras da tarde. Criticou a forma como Governo tem conduzido o país, dizendo que com as políticas que têm vindo a ser aplicadas «o desespero tem aumentado de dia para dia», mostrando-se depois esperançado que eleitos do BE possam contribuir para que surjam ideias para Portugal. Estando a aproximar-se o final de um ciclo de gestão autárquica o BE entende que há que «aproveitar a oportunidade que se vai abrir», aproveitando para pedir mais ideias e propostas para o concelho, para que haja cada vez mais pessoas a abraçar um projeto político que «agrega vontades por um novo poder no concelho». Por fim, elogiou Helena Pinto por esta ser «confiável e de confiança» e entende que será tempo de Torres Novas ter «uma mulher como Presidente».

LML

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados