SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Quarta-feira, 16 Junho 2021, 23:13

Euterpe Meiaviense há 120 anos a dar música

No último sábado dia 19 de março a Sociedade Filarmónica Euterpe Meiaviense comemorou o seu 120º aniversário com um grande concerto, na sua sede, que se encheu de sócios e amigos. Antes do concerto foi celebrada uma eucaristia na igreja da Meia Via, celebrada pelo Padre Ricardo Madeira, em memória dos sócios, familiares e dirigentes falecidos, neste dia em que fez precisamente 120 anos da fundação da filarmónica. Animaram esta missa o coro Euterpe Meiaviense, juntamente com o coro da terra.

Depois da missa, foi recebida junto ao adro da Igreja a banda convidada, a Sociedade Filarmónica Lealdade União Ribeirense. As duas bandas seguiram em cortejo, com os músicos enlaçados, tocando em uníssono a mesma marcha rumo à sede da banda para dar início ao concerto.

A Sociedade Filarmónica Lealdade União Ribeirense foi a primeira a atuar, tendo proporcionado um excelente concerto que arrancou muitas palmas do público.

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados