SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Quinta-feira, 24 Setembro 2020, 03:25

A melhor casta é a de 1969

No passado domingo, dia 20 de outubro, o tempo apresentou-se com algumas nuvens acompanhado de uma chuva moderada, que mais tarde se transformou numa tarde soalheira de outono.

Conforme o combinado, por volta do meio-dia no adro da igreja de Lapas, o grupo juntou-se. Os beijinhos saltitavam de rosto em rosto desta malta charmosa e jeitosa. Eles com algumas “madeixas ”grisalhas, um pneu saliente e umas rugas à mistura. Elas risonhas e confiantes, bem aperaltadas e poderosas. Parece que os anos lhes passaram ao lado. E por falar em anos, sabemos que a vida corre a toda a velocidade e por isso estas pessoas uniram-se para comemorar o ano do seu nascimento que foi em 1969. Agora façam as contas, já chegamos ao meio século de vida. É um orgulho atingir os 50 anos e continuar com caras de 30 anos (risos). De seguida seguiu-se um almoço no restaurante Tricanela no Parque do Bonito, no Entroncamento. A comida estava muito bem confecionada e havia uma vasta variedade de alimentos para todos os gostos e apetites. Após o almoço, veio o bolo dos cinquentões e uma lembrança que era um íman com o título deste artigo. Foi uma tarde bem passada e queremos repetir a dose para o ano que vem. Resta-me agradecer a ti, Olinda Borga, pela organização deste evento marcante, à senhora que confecionou o bolo que estava delicioso e a todo o grupo pela alegria e amizade com que vivemos este dia. Bem-hajam a todos e viva os cinquentões das Lapas.

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2020 © Todos os direitos reservados