SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Quarta-feira, 16 Junho 2021, 23:19

Os sonhos realizam-se

Quando falamos nos jovens de hoje, temos a mania de dizer que no nosso tempo é que era bom ser jovem. Agora é só miséria. Atualmente a malta não sabe o que é o limite e continuam a entrar em coma alcoólico nos hospitais em noites de folia; outros destroem por destruir; outros filmam essas más rebeldias e colocam os vídeos no youtube.

No entanto ainda se encontram rapazes e raparigas que se destacam na sociedade. São pessoas em busca do futuro e querem realizar os seus sonhos. Abdicam de algumas noitadas porque no dia seguinte há exame ou um jogo de futebol. Lutam para conquistar as medalhas, as glórias e os aplausos merecidos.

E quando atingem o que tanto almejam o mais importante é terem presente a sua humildade, o reconhecimento de quem os ajudou quando eram crianças. Isso é um orgulho para quem andou com aquele menino ao colo, para quem curou as suas mazelas das brincadeiras de rua.

É uma emoção enorme quando se abraça um rapazinho que sempre viveu ao nosso lado, que fazia traquinices e corria descalço pela rua esburacada.

No sábado esse menino com a braçadeira de capitão em conjunto com a sua equipa de futebol Clube Atlético de Alcanena) ganhou a Taça do Ribatejo em Juniores contra a União de Almeirim por 5 bolas a 1, marcando também um golo.

Gostei de ver o entusiasmo e a força de vontade de jogar bem e marcar. Consegui assistir a alguns jogos e desejo muitas felicidades a toda a equipa para conseguiam alcançar mais títulos. E tu, meu menino de que tanto gosto e me orgulho vai em frente com esse brilho no olhar e essa humildade que fará de ti um grande homem futuramente.

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados