SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Sábado, 19 Junho 2021, 06:31

96 Anos nas bancas

Com o frenesim da vida nem nos apercebemos que o tempo galga a passos largos. E o tempo traz as noticias boas ou más, em papel ou digitalizadas. Os leitores compram os matutinos e os jornais da sua localidade. Com a crise alguns jornais fecham as suas portas, outros ainda continuam em forma. Isto tudo para dizer que o jornal o Almonda de Torres Novas felizmente ainda faz frente à crise. E hoje 2ª (dia 24 de novembro) completa 96 anos de vida. Muitos Parabéns para ti, querido jornal que acolhestes os meus artigos de opinião, os meus poemas, os meus desenhos e ultimamente as minhas fotografias. Estou orgulhosa de colaborar nas tuas páginas. E é com um enorme prazer que comemoro 25 anos em dezembro deste ano. São as bodas de prata e espero sinceramente chegar às bodas de ouro.

Apraz-me dizer-te querido jornal que os leitores já não lêem somente a página dos óbitos. Existem outras reportagens interessantes dos teus jornalistas Luís Lopes e Célia Ramos. No entanto também acho que se devia explorar mais as notícias de foro social. Do que acontece por detrás do pano. E aqui e no concelho com certeza que há sempre buracos ocultos que são do interesse da população para sua segurança e bem-estar.

Como colaboradora gostaria de poder alongar-me nos meus artigos e por isso gostaria de pedir publicamente à direção que arranje um cartão de colaborador para podermos fazer melhor o nosso trabalho de campo e assim enriquecer o jornal.

Por último gostaria muito que os poetas pudessem de novo ver os seus poemas neste jornal. Nem que fosse meia página do “ cantinho do poeta” por exemplo. Quem estiver como diretor não pode esquecer que há uma cláusula deste jornal que diz mais ou menos assim: “ o jornal está aberto a receber qualquer tipo de texto em prosa e poesia”.

Um abraço a todos que fazem parte desta equipa e um agradecimento especial aos leitores que continuam a ler o jornal o Almonda.

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados