SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Sábado, 12 Junho 2021, 15:46

O palácio dos figos

Na semana passada realizou-se a 29ª feira dos frutos secos na nossa estimada e prezada cidade de Torres Novas. Fiz uma visita na 6ª e fiquei satisfeita. O espaço estava muito bem composto no seu interior, havendo uma diversidade de artesanato, doçaria, figos para todos os gostos e diversos frutos secos, frutas. Gostei de ver a adesão do comércio local nesta feira. Dou os meus parabéns ao stand da Rua Miguel Bombarda, no qual juntou alguns comerciantes e mostraram em conjunto os seus produtos.

Também encontrei pessoas com projetos novos para combater a crise. Vi exemplos de trabalhos de costura, doçaria e outras coisas. Trabalhos manuais que muito valorizo e que desejo que continuem a explorar outras feiras.

Penso que esta feira se deve manter mas quero aqui deixar o meu desagradado e de muita gente pelo sitio escolhido: o Palácio dos Desportos. Até tem boas condições no seu interior, mas peca por estar tão afastado das paragens dos urbanos e da própria cidade. Felizmente ainda posso andar a pé, mas há muito boa gente que tem muitas dificuldades em se deslocar até lá. Ao menos que a Câmara se lembrasse de colocar lá um TUT quando a feira abrisse e outro quando fechasse ou uma hora mais cedo.

Também estou contra ao pagamento de entrada, pois se não estou enganada este edifício pertence à câmara, logo se cobram dinheiro aos expositores devia ser entrada gratuita. Digo eu publicamente e os restantes dizem-no por aí.

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados