SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Domingo, 13 Junho 2021, 23:50

Na rota dos TUT

Mais uma vez me debruço sobre este assunto. Tanto escrevo que pode ser que vozes mais altas me ouçam. Até agora nada de novo. O TUT da linha azul continua a sair do Centro de saúde às meias horas, ao que devia sair de hora em hora, para levar os trabalhadores e os estudantes. Mas não, pensou erradamente quem organizou esta mudança que o TUT da linha vermelha pode suportar tudo e todos. Completamente descabido. Mesmo se vê que não utilizam estres transportes. O autocarro da linha vermelha é dos mais pequenos e pertence à câmara. Leva 16 pessoas sentadas e 8 de pé. Ora digam-me lá como é que é possível levar todas as pessoas de manhã e mais em dias de mercado? Impossível. Ainda esta semana pessoas que compram a vinheta todos os meses ficaram em terra. Provavelmente para uma próxima chamam um táxi e apresentam o recibo para a Câmara pagar.

Também não se percebe por que razão o TUT da linha vermelha quando sai da rodoviária às 11h50m para vir buscar as pessoas ao meio dia no Bairro da Cabrita, porque não sai 5m mais cedo e assim já transportava os passageiros de volta, já que o percurso e o gasto será o mesmo.

Não estamos contentes e também não nos vamos calar. Com educação e unidos esperamos chegar a um entendimento positivo.

Neste momento pagamos muito por os passes e bilhetes e somos mal atendidos.

Todos sabemos que a Autarquia tem dívidas, mas nós não podemos pagar os erros de quem os cometeu.

Precisamos dos TUT da linha vermelha em todas as horas, pelo menos, todas as horas da parte da manhã. Isso sim seria uma boa mudança.

Precisamos que o TUT da linha azul sai do Centro de Saúde de hora em hora. Será que custa assim tanto pensar em prol dos cidadãos e não apenas em números?

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados