SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Sábado, 12 Junho 2021, 13:24

O Almonda, 25 anos a escrever

Corria o ano de 1989 quando o meu professor de Língua Portuguesa (prof. Borges Simão), sabendo o meu gosto pela escrita me pediu um poema para levar para o jornal o Almonda. Não hesitei. Como era quase Natal, escrevi um poema sobre uma criança de rua que andava suja e triste pedindo esmola. Sob o título “ Uma mão estendida “ entrei como colaboradora deste prestigiado jornal.

Com o passar dos anos dediquei-me mais a artigos de opinião. A minha maneira de escrever amadureceu e hoje tenho um enorme orgulho em receber o reconhecimento dos meus leitores ao dizerem que gostam do que escrevo.

Sei que tenho um jeito muito peculiar de abordar os assuntos, mas sou honesta e não invento. Prefiro ir ao lugar do “crime” para observar, informar-me para puder fazer o meu trabalho.

Sei perfeitamente que nem todos são adeptos dos meus artigos, porque também sei que dou algumas sapatadas quando são necessárias. No entanto também elogio, enalteço e apoio pessoas e causas sociais.

O jornal vai fazer 95 anos e eu vou para o ano que vem fazer 25 anos de “casa”. Estou muito feliz e continuarei a ir ao encontro dos cidadãos. Pois identifico-me como uma mulher do povo.

Quero agradecer a si caro leitor que compra o jornal, lê-o e ajuda este semanário, apesar da crise a não fechar as portas. Um abraço aos jornalistas e a toda equipa que faz parte desta família jornalística.

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados