SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Terça-feira, 22 Junho 2021, 20:27

Boa reação dos torrejanos permitiu o empate

A tarde de chuva do passado domingo não impediu a que se assistisse a um bom jogo entre o Clube Desportivo de Torres Novas e a Associação Desportiva Fazendense, no Complexo Desportivo Professor José Gameiro Sousa Gomes, nas Fazendas de Almeirim, que terminou com um empate.

O Fazendense tem feito um campeonato melhor que o Torres Novas e estes sabiam que não iam ter tarefa fácil nas Fazendas de Almeirim.

Os primeiros 45 minutos foram bastante equilibrados para ambas as equipas, mas a verdade é que o Fazendense chegou primeiro ao golo, aproveitando um erro defensivo dos torrejanos. Os Amarelos foram reagindo, mas não o suficiente para chegar ao empate antes do intervalo.

O segundo tempo foi sinónimo de reviravolta. Os torrejanos entraram melhor e controlaram mais o encontro.

O empate ficou consumado à passagem do minuto 74, por intermédio de Ivan Alves, que juntamente com o seu irmão, Iuri, continuam a dar provas de qualidade e a mostrar que o seu regresso foi uma mais-valia para o Torres Novas. Após ser restabelecida a igualdade, a intensidade do jogo foi aumentando também, uma vez que as duas equipas queriam vencer e conquistar os três pontos.

Os pupilos de Afonso Alves tiveram duas oportunidades quase perfeitas para se colocar em vantagem. Uma bola ao poste e um remate de baliza aberta que saiu por cima, impediu que os torrejanos trouxessem para casa três pontos na bagagem.

O Fazendense também fez por ganhar, mas faltou a finalização, num jogo que poucas vezes fez tremer a baliza do guarda-redes Quaresma.

O empate é talvez o resultado mais justo, pela exibição de ambas as equipas que se defrontaram bem.

A arbitragem do encontro ficou a cargo de Miguel Marques, auxiliado por Pedro Abelho e Ricardo Ramos, não tendo responsabilidade no resultado, fazendo uma prestação razoável, com alguns erros naturais e aceitáveis.

O CDTN conquistou mais um ponto importante para as contas do campeonato. No próximo jogo frente ao 6º classificado, o Ouriense, os Amarelos têm a oportunidade de continuar a somar pontos, numa partida com alguma exigência.

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados