SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Quinta-feira, 17 Junho 2021, 22:20

Jogo intenso

O Clube Desportivo de Torres Novas somou a sua terceira vitória consecutiva no campeonato distrital, ao vencer o Grupo Desportivo de Samora Correia por 2-1, numa partida de cortar a respiração até ao apito final.

Os Amarelos entraram bem no jogo e cedo chegaram à vantagem no marcador. O golo deu motivação aos homens da casa, mas o adversário também não se deixou intimidar. Os visitantes foram crescendo no encontro e, a pouco e pouco, foram tendo mais posse de bola. O empate só ficou consumado perto do intervalo, o que levou a uma segunda parte de muita luta das duas equipas.

No segundo tempo, o Torres Novas entrou melhor e colocou-se novamente em vantagem logo aos 48 minutos. Ivan Alves, numa boa prestação ao longo de todo o tempo de jogo, bisou, dando a vitória à sua equipa, que mereceu os três pontos.

A equipa de Samora Correia não deu tréguas aos Amarelos. Tentaram a todo o custo restabelecer, pelo menos, a igualdade. Ao Torres Novas, bastou segurar o resultado, não cedendo à pressão do adversário. Com o tempo a passar e a derrota cada vez mais perto a equipa de Luis Costa foi-se tornando mais agressiva arriscando ao máximo.

Os Torrejanos, estiveram bem, trabalharam em equipa, mostraram entrega e vontade em arrecadar os três pontos.

A arbitragem de Roberto Felisberto auxiliado por Pedro Francisco e Rafael Duarte, teve alguma dificuldade em controlar os últimos minutos da partida, devido à intensidade que se vivia dentro e fora de campo. Durante os 90 minutos, a sua prestação teve alguns momentos de fracasso, no entanto, não foi por isso que o Torres Novas ganhou e o Samora Correia perdeu.

A equipa de Afonso Alves contou com o apoio nas bancadas de aproximadamente 150 adeptos, e foi a justa vencedora. Os Amarelos mostraram mais uma vez em campo que estão ali para vencer e é com essa atitude que devem encarar as próximas jornadas.

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados