SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Segunda-feira, 14 Junho 2021, 19:57

Jogo descontrolado

O jogo entre o Clube Desportivo de Torres Novas e a União Desportiva de Santarém foi marcado por um autêntico descontrolo dentro de campo.

No primeiro jogo do ano 2019 que agora tem início, as duas equipas encararam a partida com muita seriedade e vontade de vencer. Cada um tentou implementar o seu modelo de jogo, mas nos primeiros minutos, o perigo esteve mais perto da baliza do guarda-redes Quaresma, do Torres Novas. Aos poucos os Amarelos foram crescendo na partida, começando a causar perigo à baliza da União de Santarém, que esteve bem protegida pelo seu guardião que mostrou uma elevada qualidade ao longo da sua exibição.

Os torrejanos mesmo a perder ao intervalo, vieram para a segunda parte com determinação em dar uma reviravolta no resultado. Assistiu-se a um segundo tempo de bastante intensidade. A equipa da casa restabeleceu a igualdade, ficando a partir daí o jogo descontrolado. Uma enorme confusão dentro do relvado, devido a uma má decisão do árbitro que não expulsou o guarda-redes da União de Santarém.

A arbitragem ficou a cargo de Ruben Pinheiro auxiliado por César Soares e Fábio Lima, que não tiveram capacidade de segurar o jogo, perdendo por completo o controlo da partida e acabando por ceder à pressão, prejudicando em alguns momentos a equipa torrejana.

Quando tudo apontava para um empate no Dr. Alves Vieira, aconteceu o que ninguém esperava. A arbitragem, devido às confusões existentes no período regulamentar, deu oito minutos de compensação. Passado nove minutos desse mesmo tempo extra, a equipa visitante, marcou o seu segundo golo, deixando um sabor ainda mais amargo aos Amarelos, que perderam três pontos nesta jornada sofrendo um golo numa altura em que o árbitro já devia ter dado o apito final.

De positivo neste novo ano para o plantel de Afonso Alves, foi o regresso dos seus filhos, os gémeos Ivan e Iuri Alves, que deram logo nesta jornada provas da sua enorme qualidade que os adeptos torrejanos já tinham saudades.

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados