SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Quarta-feira, 23 Junho 2021, 15:03

O mister Afonso Alves

Na entrevista dada ao jornal “O Almonda” pelo novo treinador da equipa sénior do Clube Desportivo de Torres Novas, Afonso Alves, revelou-se um homem com força e coragem para enfrentar a difícil tarefa que tem em mãos.

Da experiência pelo mundo do futebol, principalmente enquanto jogador, vem a maior bagagem de que tanto necessita um líder. A equipa torrejana ocupa os últimos lugares da tabela classificativa e encontra-se numa situação bastante complicada e, para tal, é fundamental que o treinador seja uma fonte de inspiração para os seus jogadores. Afonso Alves revelou uma enorme vontade de dar a volta à situação, mostrando-se empenhado em manter a equipO técnico dos Amarelos conhece bem a casa, foi formado no CDTN e orgulha-se em afirmar que este é o seu clube. a na 1ª divisão do campeonato distrital de Santarém.

A vida de um treinador nem sempre é fácil, quando os resultados são bons, o treinador está em posição favorável, mas quando nem tudo corre como é expectável, a culpa tende a surgir muito para o lado do treinador. Afonso Alves, apesar de estar há poucos dias a assumir o comando técnico da equipa, mostra ser um líder nas suas atitudes, assumindo os erros da mesma. Está consciente do compromisso e para ele, esta é uma das palavras de ordem – o compromisso. Defende que acima de tudo os seus jogadores devem ter compromisso para com o clube e para com os seus adeptos, só assim se poderá melhorar resultados.

No decorrer da entrevista, realizada no Estádio Municipal Dr. Alves Vieira, o mister mostrou ser frontal com os seus homens, querendo passar-lhes um espírito vencedor, mantendo ao mesmo tempo um bom ambiente no balneário, fundamental para o sucesso de qualquer equipa.

O plantel sénior do CDTN está a cargo de um treinador com competências técnicas e humanas que se compromete a dar o seu melhor em prol do clube pelo qual tem um enorme carinho, que o ajudou na sua formação enquanto jogador e enquanto homem.

 

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2021 © Todos os direitos reservados