SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Quarta-feira, 5 Agosto 2020, 17:30

CBESZA recebeu Prémio da Caixa Social 2021

O Centro de Bem Estar Social da Zona Alta foi uma das 34 instituições do país, entre 416 candidaturas, a ser contemplado na área da Solidariedade e Inclusão, pelo Prémio Caixa Social 2021 – resposta ao impacto do Covid 19, com o projeto “CBESZAEstamos ON”. “Os Prémios Caixa Social são uma iniciativa da Caixa Geral de Depósitos e enquadramse no âmbito da sua estratégia de sustentabilidade e responsabilidade Social.

Procuram responder às problemáticas sociais e lutar contra a pobreza e exclusão social através do desenvolvimento económico e inovação”. Com o lema da Instituição contribuir para a promoção do bemestar social da população de Torres Novas e humanizar a  cidade e com 8 respostas sociais (Creche, Jardim de Infância, ATL, ATL de 2º ciclo, Lar de Infância e Juventude, Centro de Dia, Serviço de Apoio Domiciliário e Centro de Convívio) a instituição apoia mais de 800 pessoas e respetivas famílias. As suas áreas de intervenção são: a infância, crianças e jovens em risco, séniores e comunidade em geral. O projeto teve como dimensão o alargamento da capacidade de resposta social de Serviço de Apoio Domiciliário que aumentou substancialmente perante os constrangimentos impostos pela propagação da Covid19. É com orgulho e alegria que recebemos este reconhecimento.

A Instituição e os colaboradores estão de parabéns!

A Direção do CBESZA

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2020 © Todos os direitos reservados