SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Quarta-feira, 5 Agosto 2020, 15:14

João Inês: Amor ao ténis vai levá-lo aos Estados Unidos

O atleta do Clube de Ténis de Torres Novas, João Inês, que tem conquistado prémios e muitos torneios, vai estudar a modalidade para os Estados Unidos.

Aluno da Maria Lamas, estudante de línguas e humanidades, pensou um dia em ser advogado, por entender que o Direito seria uma área indicada para o seu futuro profissional. «Gosto de argumentar e penso em proteger as pessoas mais necessitadas», explicou-se. Alguns amigos da família são advogados, por isso tem uma pequena noção do que acontece na profissão, reconhecendo que esses amigos aparentam estar bem na vida, o que também é um factor de sedução grande para a profissão. No entanto garante que foi a vontade de «defender os inocentes» que lhe despertou o interesse. – “E se não forem inocentes?”, questionámos. João mostrou-se um pouco surpreso, pois não se lembraria de defender quem não estivesse inocente.

 

Ler mais na edição impressa…

 

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2020 © Todos os direitos reservados