SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Sábado, 15 Agosto 2020, 12:17

Notícias do CTTN

Os atletas do CTTN continuam agora a sua caminhada nesta época difícil, com as dificuldades inerentes ao momento que atravessamos, mas com toda a dedicação. A alegria estampada na cara dos jovens que podem agora regressar à competição é neste momento o melhor prémio para o nosso Clube.

Campeonato Regional (Santarém/Leiria) Sub12 – Santarém Francisco Pinheiro com 1/8 de final Foi um Francisco Pinheiro cheio de vontade e dedicado como sempre, mas notoriamente a ne necessitar de treino e competição para atingir os níveis a que nos habituou. Foi uma excelente prova para o recomeço e logo contra um adversário de grande valor. Campeonato Regional (Santarém/Leiria) Sub16 – Alcobaça Dupla Leonor Reis Guilherme Silva com 1/2 finais Guilherme Silva, Guilherme Sequeira e Leonor Reis representaram o CTTN em Alcobaça no Campeonato Regional do escalão Sub16. Guilherme Sequeira cedeu nos 1/16 de final, Guilherme Silva nos ¼ de final tal como Leonor Reis. A destacar na variante de pares a excelente exibição da dupla Leonor Reis/Guilherme Silva que atingiram as ½ finais da prova com uma exibição fantástica ficando mesmo muito perto da final. Campeonatos Regionais (Santarém/Leiria) de equipas CITLEIRIA, 0 Vs CTTN, 5 Sub18 Masculinos A equipa Torrejana depois desta vitória em Leiria, poderá ficar muito perto do título na próxima jornada em Torres Novas contra Santarém.

Uma  vitória poderá garantir o título e a entrada direta no Campeonato Nacional. Seniores na ½ Final do Campeonato A nossa equipa vai tentar em Leiria a presença na final do campeonato e a presença no campeonato Nacional do escalão. Sub16 Masculinos nas ½ Finais do Campeonato A equipa Torrejana vai receber em casa no próximo fim-de-semana a equipa do Centro Internacional de Ténis de Leiria e tentar a final do Campeonato de Sub16, algo que o CTTN não consegue há já alguns anos neste escalão. Sub16 Femininos jogam 2ª mão da Final do Campeonato Só um resultado sem jogos conquistados pela adversária poderá levar a nossa equipa ao título depois da derrota por 3/0 na primeira mão na Batalha. Será difícil mas a motivação existe para uma grande exibição.

Tiago Sequeira

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2020 © Todos os direitos reservados