SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Terça-feira, 14 Julho 2020, 02:05

Vera Santos – Atletismo, 37 anos

“Tento treinar em casa, seguindo as recomendações e as orientações que nos chegam. Quando posso, corro na rua, em zonas mais isoladas e se for acompanhada, sempre com as mesmas pessoas. Vou-me organizando e vou treinando. Não podemos parar”.

1. Eu sou uma atleta que começou a treinar há muito pouco tempo. Comecei há três anos a correr e há dois que represento o NSTN.

2. Eu gosto muito de desporto e gosto de treinar. E o desporto oferece-me saúde, sobretudo. E depois, a motivação acaba por vir do convívio com os outros colegas. Das amizades que se fazem.

3. Tentamos fazer com que o isolamento nos limite o mínimo possível, porque é importante manter a atividade.

4. Eu tento treinar em casa, seguindo as recomendações e as orientações que nos chegam. Quando posso, corro na rua, em zonas mais isoladas e se for acompanhada, sempre com as mesmas pessoas. Vou-me organizando e vou treinando. E tenho o apoio do ginásio onde treino, que nos ajuda a adaptar os treinos às nossas condições.

5. Sinto falta dos treinos e do convívio com os outros atletas.

6. Eu só quero manter o ritmo que eu trazia. Não penso muito nos campeonatos ou em ser campeã.

7. Temos de ter fé e mantermo-nos focados, com a esperança de que mais cedo ou mais tarde vamos voltar às nossas rotinas. Apesar de sabermos, que nunca mais vai ser igual, mas vai ser bom também. E temos de acreditar

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Ler Mais...
Jornal O Almonda, 2020 © Todos os direitos reservados