SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Terça-feira, 4 Agosto 2020, 05:50

Agrupamento Artur Gonçalves distingue melhores alunos

O Agrupamento Artur Gonçalves distinguiu na última quarta-feira, dia 10 de dezembro 251 alunos pelo trabalho de “excelência” obtido no ano letivo de 2013/2014.

O Teatro Virgínia encheu-se de pais, encarregados de educação, alunos e professores para participarem desta cerimónia, onde nas palavras do diretor do Agrupamento, professor Acácio Neto, foi reconhecido “publicamente o mérito e o trabalho dos nossos alunos”.

“Parabéns aos alunos que aqui estão presentes e aos que também aqui não estão. Uma salva de palmas para eles”, começou por dizer o professor. “Fazem parte do Quadro de Honra do ensino básico, os alunos com média superior a 4,75 e no ensino secundário, com média superior a 17,5. Estamos hoje aqui a reconhecer publicamente o trabalho de 251 alunos”, explicou o responsável.

O diretor não deixou de agradecer o trabalho desenvolvido pelos professores, dedicando-lhes, também a eles, este quadro de honra.

“Há também que reconhecer o mérito dos alunos que se destacaram no teatro, na estatística entre outras áreas. Também esses serão reconhecidos. Este trabalho não era possível sem a colaboração dos professores, dos funcionários e dos alunos. Os senhores professores também fazem parte deste quadro de honra. Às associações de pais, aos pais e encarregados de educação, que são a retaguarda do sucesso destes alunos, muito obrigada. Continuem a apoiar os vossos filhos nas atividades letivas. Boas Festas para todos”, concluiu Acácio Neto.

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2020 © Todos os direitos reservados