SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Segunda-feira, 30 Novembro 2020, 15:46

Dia do Diploma distinguiu melhores alunos do Agrupamento Gil Paes

p1_diplomas_grd

Na última sexta-feira, ao final da tarde, o Agrupamento Gil Paes celebrou o Dia do Diploma na Escola Secundária Maria Lamas, distinguindo os melhores alunos.

O ginásio da Escola Maria Lamas encheu por completo de alunos e familiares, orgulhosos dos resultados alcançados.

O Professor Paulo Renato, diretor da Comissão Administrativa Provisória do Agrupamento Gil Paes começou por dirigir algumas palavras aos presentes, afirmando que este era uma dia muito feliz para o Agrupamento, uma vez que esta foi a primeira cerimónia realizada depois da constituição do mega agrupamento, englobando assim a totalidade das escolas.

“Aquilo que nos move é o mesmo que move os pais dos nossos alunos. Todos temos um objetivo comum: dar a melhor formação aos nossos alunos. Estamos aqui para servir o melhor possível os nossos alunos”, afirmou o professor deixando o desafio aos encarregados de educação de que venham à escola e participem na vida escolar dos seus filhos.

A festa do Dia do Diploma iniciou com uma prestação por parte do Coro Infantil do Centro Escolar da Serra de Aire que cantou e encantou com quatro músicas que foram cantadas afinadamente.

Seguiram-se a entrega de diplomas de excelência aos alunos do 1.º, 2.º e 3.º ciclo das várias escolas que compõem o Agrupamento.

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2020 © Todos os direitos reservados