SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Terça-feira, 4 Agosto 2020, 07:13

Torrejana destaca-se ao ficar em 1.º lugar no ISO Academic Challenge

A estudante do Mestrado de Assessoria de Administração do ISCAP, Sandra Isabel Ribeiro, natural de Zibreira, Torres Novas, concorreu ao ISO Academic Challange, com a realização de um poster cientifico, obtendo o 1º lugar.

A ISO / TC 176 lançou uma sessão de posters em que alunos de Licenciatura, Pós-graduação e Mestrados apresentaram as suas pesquisas ou experiência no domínio da gestão da qualidade.

Este poster surge do trabalho de dissertação apresentado pela estudante intitulada “ISO 9001 in Portuguese Companies – Motivations, Benefits and Difficulties on Quality Certification”.

A iniciativa decorreu no ISCAP (Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto), na semana de 1 a 9 de novembro com a 30ª Reunião Plenária da ISO/TC 146, tendo recebido mais de 250 participantes de 67 países diferentes.

Sandra Isabel Pereira Ribeiro, torrejana, vive no Porto desde 1999, onde reside e é Assessora de Administração. É bacharel em Línguas e Secretariado e Licenciada e Mestre em Assessoria de Administração pelo ISCAP.

“Este prémio vem no seguimento de um desafio lançado pela Comissão da ISO Academic Challange, que teve lugar este ano no Porto. A ISO / TC 176 lançou um a sessão de posters em que alunos de Licenciatura, Pós-graduação e Mestrados apresentaram as suas pesquisas ou experiência no domínio da gestão da qualidade. O objetivo consistiu em envolver os estudantes universitários no mundo da gestão da qualidade, dando, simultaneamente, os membros da comissão técnica a oportunidade de aprender com os trabalhos dos estudantes as visões e tendências emergentes na área da Qualidade”, explicou Sandra Ribeiro.

Célia Ramos

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2020 © Todos os direitos reservados