SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Domingo, 12 Julho 2020, 00:25

Mau tempo provoca mais uma derrocada no centro da cidade

Na noite do dia 2 de janeiro, por volta da meia noite, a Proteção Civil foi alertada pela PSP  para a  derrocada de um prédio na Rua de Santa Maria, junto ao Hotel dos Cavaleiros, em Torres Novas.

A habitação correspondente aos números 13 e 15, há muito que ameaçavam ruir, e esta situação já se encontrava sinalizada pela Proteção Civil.

A chuva que tem insistido em cair deu uma boa ajuda para que a derrocada acontecesse.

De imediato foram colocadas faixas que impedem o acesso aquela rua por parte do trânsito, não se sabendo, no entanto, até quando esta situação se manterá, uma vez que a remoção dos destroços é da responsabilidade do proprietário da habitação.

Segundo nos disse fonte da Proteção Civil de Torres Novas, o proprietário a quem também pertence a habitação que se encontra paredes meias com a que sucumbiu, e está igualmente em ruínas, já foi alertado para o perigo desta situação, tendo já sido alvo de uma vistoria por parte da Câmara Municipal.

Mário Mota disse ainda a este jornal que todos os prédios que se apresentam em situação de ruínas, na cidade estão sinalizados pela Proteção Civil.

Célia Ramos

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Ler Mais...
Jornal O Almonda, 2020 © Todos os direitos reservados