SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Sábado, 8 Agosto 2020, 09:30

BOT organizou arraial para se aproximar dos torrejanos

Na última sexta-feira e sábado, dias 7 e 8, a Banda Operária Torrejana organizou pela primeira vez um arraial que teve por objetivo a angariação de fundos para a Banda, mas também a aproximação dos torrejanos à BOT e à sua sede.

Na sexta-feira à noite, no espaço junto à sede da BOT, a Filarmónica deu um concerto a algumas dezenas de torrejanos que ali se juntaram para ouvir a Banda tocar.

“Quisemos dar a conhecer a nossa música à população e mostrar onde estamos, a localização da nossa sede que muitas pessoas desconhecem onde de se situa. Também quisemos através da nossa quermesse e tasquinhas angariar alguns fundos, mas, sobretudo quisemos fomentar o convívio com os torrejanos”, disse a O Almonda Rosário Marcelino, presidente da BOT.

Nas palavras da presidente para um primeiro arraial não correu mal e o balanço é positivo.

“Agora quer é continuação”, afirmou ainda”. “Vamos incluir este arraial no nosso plano de atividades. As pessoas gostaram muito. Foi uma experiência muito positiva”, acrescentou ainda.

No final Rosário Marcelino deixou um agradecimento à Câmara Municipal por todo o apoio logístico, às empresas que patrocinaram a iniciativa, a todos os particulares que contribuíram com peças para a quermesse e ainda a toda a direção da BOT.

Célia Ramos

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2020 © Todos os direitos reservados