SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Sábado, 8 Agosto 2020, 10:44

Meia Via com orçamento reduzido

A reunião descentralizada de Câmara na Meia Via, de quinta-feira, dia 10, teve lugar no Teatro da Meia Via, espaço que foi recuperado pelo município e que Pedro Ferreira fez questão de sublinhar no arranque dos trabalhos da reunião descentralizada.

Lígia Santos, a Presidente da Freguesia da Meia Via, fez um retrato geral da freguesia, destacando as suas coletividades e sublinhando a importância do Centro Escolar que «tem muitos alunos do Entroncamento», o que é de realçar. Depois chamou a atenção para a necessidade de cuidar dos espaços que são da Câmara, nas duas urbanizações da freguesia, lembrando que o orçamento de 50 mil euros da freguesia a impossibilitam de fazer «obras de fundo». Fez saber da necessidade de realizar intervenções no cemitério, que orçam em 9 mil euros, o que é difícil à junta, pois apenas tem uma funcionária administrativa a meio tempo. Conta ainda a presidente de Junta ter o apoio da Câmara para ter na freguesia um “Espaço cidadão”, que ofereça serviços de proximidade à população.

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2020 © Todos os direitos reservados