SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Segunda-feira, 10 Agosto 2020, 16:46

Respeitinho

Respeitinho! Retomei a ida a banhos. Decidi voltar à piscina. Na piscina, quase consegui montar um miniestúdio sociológico. Entre uma braçada e outra, fui traçando os diferentes perfis de quem por ali estava. É trágico. Destaco um desses perfis.
O da criança animada que nada conforme lhe apetece, chapinha por todos os lados e atinge-nos com pontapés. Há, depois, outro perfil: o do pai da criança que acha imensa piada às façanhas da mesma, que a acompanha nas palhaçadas e que se esquece de que a piscina é pública e não privada. Nesta semana, só venho mesmo fazer um apelo. Garantam que a vossa liberdade acaba, efetivamente, onde a dos outros começa. E que fique claro, eu adoro crianças. Só não gosto mesmo é de ser atingida com murros, pontapés e cotoveladas enquanto nado, porque uma criança decidiu atravessar a piscina e passar à frente de quem só queria…nadar!   P.S.: havia outra piscina, mais apropriada para o efeito.

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2020 © Todos os direitos reservados