SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Terça-feira, 11 Agosto 2020, 01:19

Pontos perdidos em Coruche

A tarde cinzenta e chuvosa de domingo dia 17, convidou poucos adeptos a marcar presença no Estádio Municipal Professor José Peseiro, em Coruche, onde se disputou a 10.ª jornada do campeonato distrital da 1.ª divisão de Santarém, numa partida que colocou frente a frente o Clube Desportivo de Torres Novas e o Grupo Desportivo “O Coruchense”, onde o resultado sorriu para a equipa da casa, ao vencer por um golo.

A primeira grande oportunidade do jogo ficou a cargo da equipa de Afonso Alves, logo aos 6 minutos, com a bola a passar junto ao poste. Os Amarelos beneficiaram aos 24 minutos de uma grande penalidade bem assinalada pela equipa de arbitragem, mas Ivan Alves desperdiçou a oportunidade de se colocarem em vantagem ao bater o penálti atirando contra a barra.

Pouco depois perigo na baliza torrejana, num remate forte do adversário, Nabais defendeu com classe impedindo o golo. Em cima do intervalo, a equipa da casa marcou o primeiro e único golo da partida, num contra-ataque, onde a defesa do Torres Novas estava descompensada e Véstia não hesitou em rematar para o fundo da baliza.

Os homens do Torres Novas, depois de uma primeira parte bem jogada, seguiram em desvantagem para o intervalo. No segundo tempo, maior domínio por parte do Coruche. O Torres Novas não conseguiu causar tanto perigo, perante uma equipa bastante concentrada e coesa na defesa.

Destaque para a exibição do guarda-redes dos Amarelos, Nabais, atento ao jogo e eficaz nas defesas, com uma prestação que impediu um pior cenário para a sua equipa, nomeadamente aos 64 e 84 minutos, através de duas defesas notáveis.

Os torrejanos deixaram nesta jornada três pontos em Coruche, numa partida onde foi notória a ausência de alguns habituais titulares, que ficaram de fora por lesão.

A arbitragem do encontro ficou a cargo de Hélder Carvalho auxiliado por Rafael Escudeiro e Rui Ferreira, cuja prestação foi positiva e não tendo qualquer influência no resultado final. Na próxima jornada o CD Torres Novas tem encontro marcado com o Sport Abrantes e Benfica que tem lugar no pódio da tabela, numa partida que não se espera muito fácil.

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2020 © Todos os direitos reservados