SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Domingo, 12 Julho 2020, 05:16

Desperdício de oportunidades

O Clube Desportivo de Torres Novas recebeu no seu estádio o Sport Clube Desportos Glória do Ribatejo, na tarde de domingo, num encontro onde o resultado final ficou aquém das expetativas, devido ao empate a uma bola, num jogo em que os Amarelos tinham grande oportunidade de arrecadar três pontos, por se tratar de uma equipa historicamente fácil de defrontar e cujos resultados desta época não têm sido favoráveis.

Inesperadamente, um golo madrugador por parte da equipa visitante, veio dificultar a tarefa aos homens da casa, que foram obrigados a correr atrás do resultado, uma vez que ficaram em desvantagem logo aos 4 minutos.

O golo não fez cair os torrejanos que foram assumindo mais o jogo tentando restabelecer a igualdade e dar a reviravolta.

A Glória do Ribatejo teve mérito ao segurar a vantagem, sofrendo uma contrariedade perto do tempo de descanso, após a expulsão de um dos seus homens, sendo obrigada a jogar o segundo tempo com 10 jogadores.

Os torrejanos entraram bem na segunda parte, mas só uma grande penalidade, bem assinalada, permitiu que chegassem ao empate. Miguel Miguel converteu o penalti, começando com chave de ouro a sua estreia ao serviço do Clube Desportivo de Torres Novas.

O Torres Novas acabou por desperdiçar pontos numa jornada onde teve várias oportunidades até ao apito final, mas que ainda assim não conseguiu eficácia suficiente para vencer.

A arbitragem de Paulo Raposo auxiliado por Pedro Freire e Adelino Crespo não teve influência no resultado final do encontro, tendo uma prestação dentro do que é pretendido.

A próxima jornada será de alguma dificuldade para os homens do Torres Novas, na difícil deslocação a Almeirim, contra o União de Almeirim, que atualmente é líder isolado do campeonato e que certamente não dará tréguas aos torrejanos.

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Ler Mais...
Jornal O Almonda, 2020 © Todos os direitos reservados