SEMANÁRIO REGIONALISTA DE TORRES NOVAS | FUNDADO EM 1918 | ANO CI | Diretor: Nuno Vasco Batista Nunes | Sábado, 8 Agosto 2020, 01:00

Resultado justo

A tarde do passado domingo, dia 23, convidou um número significativo de adeptos até ao Municipal Dr. Alves Vieira para acompanhar de perto o jogo entre os Amarelos e a equipa de Alcanena. Esperava-se um jogo difícil e bem disputado por ambas as equipas. Na primeira parte houve mais Alcanenense.

Causou mais perigo, adaptou-se ao jogo, obrigou Nabais a uma especial atenção, mas aos poucos o Torres Novas conseguiu equilibrar. No segundo tempo, a partida mudou um pouco de figura. Desta vez a equipa da casa assumiu o jogo. Entraram bem, com garra, organizados e focados em ameaçar a baliza adversária, tendo inclusive algumas oportunidades de golo, que ainda assim acabaram por não se concretizar.

Nos últimos momentos do jogo o Torres Novas viu o seu capitão, Sudesh, ser expulso, ficando reduzidos a 10 jogadores. Estes episódios são sempre um pouco constrangedores para a equipa que, no entanto, acabou por não sair prejudicada desta decisão disciplinar pela proximidade ao apito final. O empate a avaliar pela exibição das duas equipas acaba por ser justo, uma vez que se na primeira parte o Alcanenense foi superior, na segunda o Torres Novas controlou melhor o encontro.

No que diz respeito à equipa de arbitragem, não se lhes pode assumir culpa no resultado. Fizeram o seu trabalho, com um ou outro erro pelo meio, mas tomando sempre decisões que não comprometeram nem as equipas, nem o resultado final.

Os Amarelos têm um encontro bastante importante no próximo domingo, a contar para a Taça de Portugal contra o Sport Clube Maria da Fonte, um clube do distrito de Braga, e, para que a equipa siga motivada para essa partida era necessário que este jogo deixasse uma marca positiva, depois das duas derrotas consecutivas. É verdade que somaram um ponto e perderam dois, mas o resultado revelou que a equipa está confiante e focada nos objetivos que definiu para esta época.

Partilhe!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on reddit
Reddit
Jornal O Almonda, 2020 © Todos os direitos reservados