Home > Sociedade > Parque Verde de Casais Castelos queixa-se de falta de limpeza

Parque Verde de Casais Castelos queixa-se de falta de limpeza

Um morador da urbanização Parque Verde, de Casais Castelos, convidou “O Almonda” a ver o estado de abandono e de falta de limpeza a que está votada a urbanização onde mora.

No local foi possível observar a razão das queixas do morador e escutar outros no local. Explicou o morador que já fez diversas exposições à Junta de Riachos, enviou mails e telefonou, mas nunca obteve resposta, seja dos contatos realizados na junta ou na câmara. Queixam-se da falta de limpeza dos terrenos circundantes dos prédios, pois na zona apenas limpam o campo de futebol ali vizinho quando se aproxima a época de jogos. Explica o morador que por vezes os «homens da câmara» andam por ali, mas a sua presença é rara, acontece apenas de dois em dois meses, mas quando aparecem só cuidam da relva, não efetuam corte das ervas que vão crescendo a olhos vistos.

Ali perto há também um prédio em construção de uma obra que não continuou e por ali diz-se que o construtor faliu. Ficou um prédio semi-acabado que é «um perigo para as crianças», que embora vedado há muito que as vedações foram sendo destruídas.

Luís Miguel Lopes

Deixe-nos o seu comentário pelo facebook