Home > Saúde > Consulta de Cirurgia Pediátrica arranca no Hospital de Torres Novas

Consulta de Cirurgia Pediátrica arranca no Hospital de Torres Novas


Num comunicado enviado a “O Almonda” a administração do CHMT veio informar que no próximo mês de Julho, vai ter início no Serviço de Pediatria do Centro Hospitalar do Médio Tejo a consulta de Cirurgia Pediátrica. A consulta será realizada na Unidade de Torres Novas, em colaboração com cirurgiões do Hospital D. Estefânia e, a par com as já existentes consultas de Cardiologia e Imunoalergologia Pediátrica, permitirá uma maior diferenciação do Serviço de Pediatria do Centro Hospitalar, «concretizando-se assim um dos objectivos do Plano de Reorganização do CHMT», indica o comunicado.

Novo Hospital de Dia de Oncologia em Tomar

Na unidade de Tomar do CHMT vai ser aberto, no decorrer da próxima semana, indica o comunicado, «um novo Hospital de Dia de Oncologia, na Unidade de Tomar». Irá funcionar no Piso 6 em «áreas amplas e confortáveis, melhorando de forma significativa as condições assistenciais e de trabalho para utentes e equipa médica e de enfermagem».

Vagas abertas para 28 novos especialistas para o CHMT

Noutro comunicado o Centro Hospitalar do Médio Tejo informa que se inicia neste segundo semestre uma nova fase da reforma que decorre desde Janeiro de 2012. O objetivo agora está centrado na melhoria da eficiência organizacional e recebeu um impulso fundamental com a recente abertura de 28 vagas para serem preenchidas por novos Especialistas de várias áreas.

LML

Deixe-nos o seu comentário pelo facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *