Home > Sociedade > “Um Dia pela Vida” perto de angariar vinte mil euros

“Um Dia pela Vida” perto de angariar vinte mil euros

 

As iniciativas de “Um Dia pela Vida” continuaram esta semana com mais actividades. No dia 15, sexta-feira, houve um jantar convívio e um espectáculo no Café-Concerto, iniciativas que contribuíram para angariar fundos para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

 

No jantar convívio, que contou com a colaboração do grupo “Cantar Vozes da Meia Via” animou o serão, não deixando ninguém indiferente, uma iniciativa dinamizada pela equipa “Sorriso Pela Vida”. Depois, no arranque do fim-de-semana, houve música no Café Concerto com o conjunto “Herus”, actividade dinamizada pela equipa “Idade das Asas”.

 

No sábado, dia 16, houve “Sopas à noite”. Esta iniciativa, levada a cabo pela equipa “G13”, conseguiu que todos os restaurantes da cidade colaborassem e contribuíssem para a causa. A degustação das sopas teve lugar na Alcaidaria do Castelo.

 

As sopas que encheram as taças de quem por ali passou foram gentilmente oferecidas pelos restaurantes “O Cantinho da Dina”, “Solar da Ilda”, “Sopas & Saladas”, “Século XXI”, “O Escondidinho”, “O Lamego”, “O Aquário”, “Os Maias”, “Restaurante Nersant”, “O Mundo dos Frangos”, “Hotel dos Cavaleiros”, “Cervejaria Torres”, “O Parque” e “Adega Regional”.

 

Infelizmente por falta de inscrições não se realizou o workshop de parapente que esteve previsto para o domingo, dia 17. No entanto irá haver uma nova oportunidade no dia 15, altura em que se espera que a equipa “Cães da Lama” consiga dar a sua contribuição. 

 

As actividades de “Um Dia pela Vida”, segundo informou a direcção local, já se aproximou dos vinte mil euros, tendo amealhado 19,978,10€.

 

 

Luís Miguel Lopes

Deixe-nos o seu comentário pelo facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *