Home > Sociedade > ATL e Centro Comunitário do Rosto festejaram o Natal

ATL e Centro Comunitário do Rosto festejaram o Natal

 

Na quinta-feira, dia 23, numa garagem perto da sede do Centro Comunitário do Rosto, realizou-se a Festa de Natal daquela valência do CRIT de apoio social e do ATL.

 

A Festa de Natal contou com a colaboração de um grupo de jovens do ensino secundário, da Escola Maria Lamas, Artur Gonçalves e Manuel de Figueiredo que maravilharam as crianças com o número de cuspidores de fogo e, mais tarde, com um espectáculo de dança e mímica alusivo ao Natal. Estes jovens explicaram a “O Almonda” que o espectáculo é o resultado de um projecto da sua autoria, denominado “Alegria e Movimento”. Sobre a participação naquela festa deram conta da sua satisfação em poder contribuir «para que as crianças tenham um Natal diferente».

 

A tarde contou ainda com a participação do grupo “Os Aventurados”, o grupo de danças e cantares do Rosto, que deram também o seu contributo, animando os presentes.

 

A festa não ficaria completa sem um lanche e a distribuição de presentes, para a alegria das dezenas de crianças que participaram na festa de Natal.

 

Luís Miguel Lopes

Deixe-nos o seu comentário pelo facebook