Home > Colaboradores > Madalena Monge > Ajude… se puder!

Ajude… se puder!

 

Um dia destes recebi um telefonema duma amiga acerca duma campanha de Natal que consistia no seguinte: os alunos dela tiveram a ideia de dar uns brinquedos aos meninos do IPO de Lisboa. Achei a ideia fantástica e de imediato ofereci a minha ajuda.

 

Contactei o serviço de Pediatria do IPO ao qual falei com uma educadora que me disse que o hospital andava em obras, mas precisavam de brinquedos novos, porque os usados são prejudiciais para a saúde dessas crianças e jovens.

 

Então escrevi esta frase para a campanha “ As crianças do IPO de Lisboa, precisam de livros, jogos, filmes NOVOS, porque os usados são perigosos para a sua saúde.

 

Se puder ajudar deixe o seu donativo, na Escola Secundária Artur Gonçalves (junto ao Modelo) na Escola primária de Santa Maria e no Centro de Bem-estar e Social da Zona Alta em Torres Novas.

Também apelo às grandes superfícies e empresas que são necessários leitores de MP3, leitores de DVD e Playstations para as crianças que estão numa cama a fazer tratamentos e a recuperar de transplantes. Eles passam muito tempo isolados em quartos e precisam de ocupar o seu tempo.

Eu sei que estamos todos em crise, mas apelo a todas as pessoas que leiam com atenção este artigo.

 

 Tudo o que recebermos vai ser entregue e vamos tirar fotografias e escreverei outro artigo para que ninguém pense que vai ser enganado.

 

Um sorriso para ti querida amiga Paula Ruivo e para os teus alunos do PIEF.

 

                                                            aguianegraenator@gmail.com

Deixe-nos o seu comentário pelo facebook